Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

Presentinhos do meu amor!!!

Bom vocês já sabem que eu durmo melhor pq encontrei meu travesseiro dos sonhos... a Almofada Music!
Para meu sono ficar perfeito faltavam duas coisinhas... 
um apoio para o braço (abraçar) e outro para as pernas (joelhos).

Meu niver foi dia 9 e meus presentinhos foram essas fofuras...
acho q já deu p perceber q eu amo a FOM!!!


Esse rolinho é perfeito para apoiar os joelhos!!!




Na fom é chamada de carneirinho... na minha opinião é uma ovelhinha...
Ela usa blush então é uma menininha!!! rsrs
A minha se chama Maggie!
Coisinha + fofa desse mundo!!!




Agora sim tenho sono dos sonhos!!!











4 comentários:

  1. eu adooooro fom! tenho um na minha cama e não tiro por nada nesse mundo!!!!
    adorei o blog!!!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. awn, q lindo *-*
    mto bom gosto, realmente :)

    Tô seguindo seu blog, amei tudo aq! Dá uma visitinha no meu? ><
    Obrigada
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir