Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Unha da vez + presentinho do papai!!!

Vou mostrar o presentinho q ganhei do meu pai... essa motinho Heritage Softail Classic da coleção Harley-Davidson do jornal  Extra!



Muito fofinha né?!

Agora vou mostrar os esmaltes q usei!



Primeiro usei 2 camadas do Vanessa cremoso da Jubby.



Depois usei 2 camadas o Coral Chic 2 em 1 da Colorama.



Ñ dá p ver muito bem na foto + esse esmalte tem uns brilhinhos bem fininhos...



Usei a plaquinha M53.




Carimbei com o de sempre... Branquinho da Konad. rsrs...


Um comentário:

  1. Fiquei feliz por ter gostado da descrição do meu bloger.
    Bem, então nós sabemos mais do que ninguém qual esmalte dura de verdade, né?
    Lembra que eu falei que havia encomendado na Amazon umas plaquinhas genérias (Bundle Monster Nail Art)...elas chegaram direitinho e de uma hora para outra fiquei rica de plaquinhas rs.

    preço das 21 placas $17.99
    custo do envio $4.00
    ------
    Já testei algumas, logo publicarei fotos das minhas unhas com elas.
    Se tivesse a sua criatividade faria mil combinações.
    Obrigada pela visita =D

    ResponderExcluir